Agentes da Delegacia de Homicídios, comandados pelo delegado Leonan Pinheiro, apreenderam, no inicio da tarde desta quinta-feira (24), no bairro do Prado, dois adolescentes de 16 e 17 anos, acusados de envolvimento em um assassinato.
Segundo Leonan Pinheiro, os adolescentes são acusados de ter matado com várias facadas Tallyson da Silva, mais conhecido como “E.T.”, fato ocorrido no dia 3 deste mês, naquele bairro.
Os dois adolescentes foram apreendidos na localidade conhecida como Favela do Ouricuri. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio, que é coordenada pelo delegado Cícero Lima.
Em depoimento, os menores alegaram que Tallyson da Silva tentou assaltá-los armado com uma faca, mas houve reação e eles acabaram matando a vítima. “Nas investigações preliminares vamos analisar essa hipótese de legítima defesa”, assegurou Leonan Pinheiro.
Após a realização dos procedimentos na Delegacia de Homicídios, os adolescentes serão encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude.