A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, convoca os familiares de Elias Francisco de Oliveira e Silva, de 62 anos, para comparecimento imediato à sede do órgão. A convocação tem como objetivo a liberação do corpo para sepultamento.
Elias Francisco, que vivia em situação de rua, foi encontrado no dia 16 de setembro em Penedo, ensanguentado, em frente a um posto rodoviário localizado na Avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade. A vítima sofreu um golpe de arma branca, o que resultou em seu falecimento.
De acordo com informações do IML, Elias Francisco era filho de Miguel Francisco da Silva e Cícera Marilheiro de Oliveira, nascido em Salvador, Bahia, no dia 02 de maio de 1962. Ele possuía pele parda clara, olhos castanhos médios e cabelos castanhos escuros. Em seus registros consta que ele chegou a residir no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
A identificação do corpo foi possível através de exame necropapiloscópico realizado pela papiloscopista Ándelli D’Mara. As impressões digitais foram comparadas aos arquivos civis de Alagoas e Sergipe, confirmando a identidade do homem.
Os familiares de Elias Francisco devem se dirigir ao IML de Arapiraca para a liberação do cadáver. Caso ninguém se apresente no prazo de 30 dias, o corpo poderá ser sepultado como indigente.