×

Policial

Polícia apresenta “justiceiro” de Marechal Deodoro

Leandro da Silva Conceição também é conhecido como

A Polícia Civil de Alagoas apresentou na manhã desta terça-feira (04) um homem acusado de participar de um grupo de extermínio responsável por vários assassinatos acontecidos em Marechal Deodoro. A apresentação aconteceu na sede da PC, em Jacarecica, com as presenças do delegado-geral adjunto José Edson de Freitas Júnior e do delegado distrital Flávio Saraiva.

Apontado como autor do assassinato de Gedson Correia de Oliveira, filho de uma funcionária da prefeitura de Marechal Deodoro, crime ocorrido em janeiro deste ano, Leandro da Silva Conceição, 22, conhecido como “Peu” ou “Terror da Baixa da Sapa” teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Leo Dennisson Bezerra,

Leandro da Silva também é investigado em outros seis assassinatos, sendo que o mais recente aconteceu no último dia 12 de abril e vitimou Júlio César Santos de Jesus. “Peu” tentou matar Júlio César – usuário de crack – no dia 11 de abril, em Marechal Deodoro. Apesar de ter escapado do atentado e acusado o “justiceiro” pela tentativa de homicídio, Júlio César foi executado no dia seguinte em Coruripe.

O “Terror da Baixa da Sapa” é acusado também de matar Gilson Duarte dos Santos, filho do músico Nelson da Rabeca, Gilvânio Oliveira Lima – o “Guga”, José Leandro da Silva Pinto, Cléber Leandro da Silva e o tatuador do Francês conhecido como “Arrebite”. De acordo com Flávio Saraiva, “Peu” faria parte de um grupo de extermínio responsável pelas mortes de usuários de drogas e jovens envolvidos em pequenos furtos.