Isael Dias dos Santos, de 22 anos, e Luciano Lúcio Teixeira, 37 anos.
Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 1º de setembro, em Maceió, a Polícia Civil de Alagoas deu detalhes sobre o caso do assassinato da jovem Lilianne da Silva Cirino, 25 anos, que estava desaparecida em Marechal Deodoro desde o dia 15 de agosto. Na oportunidade, dois envolvidos no caso foram apresentados à imprensa.
Participaram da coletiva, o delegado Cícero Lima, Gerente de Polícia Judiciária Metropolitana (GPJM), e o delegado Thiago Prado, responsável pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP).
De acordo com o delegado Thiago Prado, horas após o registro do desparecimento de Lilianne Cirino, a Polícia Civil começou as diligências para desvendar o caso, com a oitiva de testemunhas e análise dos pontos onde a jovem foi vista pela última vez.
No decorrer das investigações, surgiu o nome de Isael Dias dos Santos, de 22 anos, conhecido como “iel”. Ao ser interrogado, o jovem confessou que teria sido responsável por estuprar e executar a vítima a mando de Luciano Lúcio Teixeira, 37 anos, que seria fornecedor de drogas em Marechal Deodoro, em troca de uma recompensa de R$ 1.000,00.
Ainda segundo as informações policiais, o motivo do crime seria porque a vítima era usuária de entorpecentes e teria uma dívida com Luciano. Inclusive, testemunhas informaram que em outras ocasiões, Luciano chegou a agredir a jovem em um estabelecimento comercial situado na cidade.
No dia do crime, a vítima estava em um posto de combustível no Francês juntamente com os dois suspeitos, onde consumiram drogas. A vítima que estava sob efeito de entorpecentes foi levada por Isael até um matagal, na localidade conhecida como Cabreiras, onde foi estuprada, enforcada e em seguida teve o corpo queimado.
