Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM de Penedo prenderam um suspeito no início desta tarde (23), por posse ilegal de arma de fogo. Jeovanio Xavier da Silva, 31 anos, foi preso no conjunto vale do Marituba, bairro Raimundo Marinho.
Segundo as informações repassadas pelo comandante da equipe, a prisão ocorreu depois de uma denúncia onde informava que na casa dele funcionava um ponto ilegal comercialização de drogas.
“Recebemos uma denúncia que na casa do suspeito funcionava um ponte de venda de drogas. Resolvemos averiguar motivado por ele ter sido preso pela nossa equipe no ano passado, portando 14 pedras de crack e dois papelotes de maconha, no próprio bairro onde reside. Então, fizemos uma batida e agora encontramos um revólver calibre 38 escondido por baixo de sua cama”, explicou o militar.
Jeovanio Xavier da Silva, 30 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O suspeito foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Em 2014
Na noite do dia 08 de fevereiro de 2014 Jeovanio Xavier da Silva foi preso durante abordagem de rotina no bairro Raimundo Marinho. Em seu poder, 14 pedras de crack, dois papelotes de maconha e 29 cédulas de R$ 2. Ele foi conduzido para procedimento na delegacia, onde ficou preso por tráfico. Cumpriu seis meses de detenção, foi solto, e agora voltou a ser preso.