Givanilda Santos foi flagrada com o entorpecente em um ponte de vans de Maceió
Graças ao apoio da população, policiais que destacam no 1º Batalhão de Polícia Militar, em Maceió, conseguiram apreender cerca de 3 quilos de maconha que supostamente seriam comercializados durante os festejos de Bom Jesus dos Navegantes, evento tradicional que até o próximo domingo, 10, acontece em Penedo.
De acordo com as informações policiais, o entorpecente seria transportado de Maceió para Penedo por uma jovem de 19 anos identificada como Givanilda Santos da Silva, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A polícia conseguiu chegar a acusada depois de receber uma denúncia anônima através do Disk Denúncia da Polícia Civil dando conta de que em um ponto de vans, situado na Rua Zacarias de Azevedo, no Centro de Maceió, tinha uma jovem em atitude suspeita. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato.
Givanilda Santos da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, na capital alagoana. Em seu depoimento, a jovem contou que estava no ponto esperando um transporte alternativo para se dirigir a Penedo, onde abasteceria traficantes que pretendiam vender a droga durante a festa de Bom Jesus.
