×

Policial

Polícia apreende armas de foragido acusado de matar ex-funcionário da Marituba

Foram encontradas uma arma de fogo, rolimãs, espoletas, pólvoras, buchas, faca e um facão

Em uma operação desencadeada nesta terça-feira (22), policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, conseguiram apreender uma espingarda artesanal cal. 12, além de pólvoras, buchas e facas, pertencentes a Maciel Feitosa dos Santos, principal suspeito de ter assassinado Dênio Cruz de Lima, em julho deste ano.

De acordo com as informações policiais, populares que residem no povoado Penedinho, zona rural de Piaçabuçu, ligaram para a guarnição assustados com vários disparos de arma de fogo, efetuados em via pública, na localidade conhecida por Iraque. Após se dirigirem até o local, os policiais localizaram a residência do suspeito.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados uma arma de fogo, rolimãs, espoletas, pólvoras, buchas, faca e um facão. O proprietário da residência foi conduzido à delegacia local para esclarecimentos. O suspeito de efetuar os disparos e de assassinar o ex-funcionário da Marituba, Dênio Cruz de Lima, conseguiu fugir.

A Polícia Civil pede ajuda à comunidade para encontrar o foragido que é de grande periculosidade. A Delegacia Regional de Penedo solicita que quem tiver informações pode ligar para os números: (82) 3551-3700 ou o Disque Denúncia 181.