Skip to content

Polícia apreende arma de fogo durante averiguação de som abusivo em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Polícia apreende arma de fogo durante averiguação de som abusivo em Penedo

Blog

Polícia apreende arma de fogo durante averiguação de som abusivo em Penedo

Na última sexta, 19, as guarnições do PELOPES I e II realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Brasil, no bairro Santa Izabel, parte alta de Penedo, quando uma moradora solicitou apoio da PM em uma situação de perturbação do sossego.

Ao chegar em frente à residência apontada pela denunciante, na parte externa, encontravam-se cinco pessoas sentadas, consumindo bebida alcoólica e com o som ligado.

De acordo com as informações policiais, ao perceber a chegada da polícia, um dos indivíduos retirou uma pochete dos ombros e tentou escondê-la embaixo da mesa. A atitude fez com que os PMs realizassem uma busca pessoal e dentro da pochete encontraram uma arma de fogo municiada.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, o homem de 40 anos se identificou com um nome diferente do que havia em seu documento de identificação, na tentativa de esconder passagem anterior pelo sistema prisional. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia em São Miguel dos Campos, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. O material apreendido foi um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também