Droga era cultivada meio a plantações de milho e feijão
Nesta quarta-feira, 31, policiais militares pertencentes ao 7º Batalhão, sediado na cidade de Santana do Ipanema, em conjunto com o Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-I), deflagraram uma grande operação numa área de difícil acesso localizada no alto da Serra dos Bois, na zona rural de Poço das Trincheiras, distante 221 km da capital.
De acordo com as informações policiais, foram apreendidos 920 pés de maconha, totalizando 70 quilos. Um homem identificado como José Cirilo Sobrinho, 57 anos, foi preso em flagrante. Para evitar suspeitas policiais, a droga era cultivada meio a plantações de milho e feijão, sob a proteção de cães. No casebre utilizado como ponto de apoio, a polícia também encontrou uma espingarda calibre 12 e munições do mesmo calibre.
Ainda segundo a polícia, equipes do serviço de inteligência do 7º BPM já vinham monitorando o acusado há quase seis meses. José Cirilo foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema onde foram adotados os procedimentos formais cabíveis diante do estado de flagrância.
