Eric foi alvejado por disparos de arma de fogo
O crime registrado neste domingo (04) no município de Penedo, continua sem informações suplementares que possam levar a polícia a identificar os criminosos que teriam praticado o delito. O corpo do jovem Eric Vicente dos Santos, 19 anos, foi encontrado por volta das 15h30min, crivado de bala próximo a Rua Arizona, localizada na parte alta da cidade.
Familiares da vítima não se pronunciaram sobre possíveis suspeitos do atentado contra a vida de Eric e na localidade onde o corpo foi encontrado reina a lei do silêncio. Moradores da região acreditam que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas e desconversando sobre o assunto dizem que a vítima era viciado em entorpecentes e mantinha amizade com pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico em Penedo.
O corpo do jovem expunha marcas provocadas por disparos de arma de fogo, e estava jogado num local de difícil acesso, levando a crer que Eric pode ter sido alvejado pelos disparos quando tentava fugir de seus algozes. Na tentativa, a vítima pode ter sido atingido, desequilibrado e caído na ribanceira.
Policiais militares e agentes civis estiveram no local mais não conseguiram levantar nenhuma informação que levasse ao encontro dos acusados do crime. O corpo de Eric Vicente foi transladado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia e liberado para o sepultamento que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 05 de julho.
O crime continua sendo investigado pelo delegado José lindmberg, titular da regional de Penedo.
