Serafim disse que Gustavo foi infeliz nas declarações
A confusão envolvendo o Presidente da FAF, Gustavo Feijó e o dirigente do CRB, Miguel Moraes, deverá acabar na alçada do TJD da nossa federação.
A briga começou após o dirigente regateano ter afirmado que viu o Presidente torcendo abertamente pelo ASA, no confronto diante do CRB, jogo esse que aconteceu na penúltima rodada da 1ª fase do Alagoano 2010. Gustavo não gostou e dizem que ofertará denúncia ao TJD da entidade, contra o dirigente do clube da Pajuçara.
Se acatada pela procuradoria do TJD, Miguel Moraes sentará no banco dos réus e será julgado com base no novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). As multas e a pena estão mais severas na nova versão do CBJD.
Para aumentar ainda mais esse embróglio, Gustavo Feijó afirmou, após o jogo CRB x Coruripe, que a arbitragem de Charles Hebert beneficiou o time da capital. Essa declaração, segundo o Presidente do clube alvi-rubro, tremendamente infeliz, deixou seus dirigentes mais furiosos ainda. Serafim garantiu que está consultando o Departamento Jurídico do Galo para saber quais providências tomar. Dirigente precisa dar mostras de equilíbrio, declarou o dirigente.
