×

Alagoas

PMPRC: Prefeito Sérgio Reis assina ordem de serviço para construção de 50 casas

Serão construídas 50 casas em comunidades rurais

Em cerimonia realizada no povoado Tapera do Itiúba, município de Porto Real do Colégio, o prefeito Sérgio Reis assinou a ordem de serviço para a construção de 50 casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Os povoados contemplados com 50 casas serão: Povoado tapera do Itiúba, Sobrado e Flexeira.

O Prefeito Sérgio Reis, Bastante emocionado, afirmou ser um grande passo em sua administração para dar mais qualidade de vida ao povo de Porto Real do Colégio. E afirmou que até o fim do seu mandato, irá construir mais 600 casas.

“Meu compromisso, minha responsabilidade vou cumprir com o povo colegiense. Vamos acabar com o déficit habitacional em de Porto Real do Colégio”, garantiu o prefeito.

Em sua fala, a gerente da Caixa, agência São Sebastião, Lucélia Soares, disse da sua satisfação de está assinando o compromisso da construção de unidades habitacionais para comunidade rural, e que o Governo Federal e a Caixa estão mobilizados em trazer benefícios aos brasileiros.

Estiveram presentes, a gerente da Caixa Econômica, agência de São Sebastião, Lucélia Soares, a assistente Social do PNHR, Auxiliadora Carvalho, o secretário municipal de Saúde, Marcio Neri, do secretário municipal de Turismo e Lazer, José Carlos Dias, do secretário municipal de Transporte, Davisson Alves e do secretario Municipal de Obras e Urbanismo Divanildo Alves. Além da presidente da APRONT (Associação dos Pequenos Produtores Rurais) Fabiane Oliveira, da secretária da APRONT Rosilda Oliveira, o conselheiro administrativo da APRONT, Fabio Oliveira e a comunidade local.