Celinho Vasconcelos (centro) presidiu a reunião do PMDB de São Miguel dos Campos
O diretório do PMDB em São Miguel dos Campos promoveu neste sábado, 26, um encontro que contou com a participação de várias lideranças do partido no município, como o vereador Dinho Jatobá, com o objetivo de discutir o processo eleitoral deste ano. Segundo o presidente do PMDB de São Miguel, Celinho Vasconcelos, no encontro – que também contou com a presença de lideranças da juventude do partido – o saldo foi bastante positivo em torno das discussões que foram levadas a pauta, como eleições proporcional e majoritária.
“Precisamos fortalecer o partido no Legislativo municipal e para isso vamos buscar a unidade partidária na disputa eleitoral deste ano. O PMDB de São Miguel dos Campos sempre teve uma representatividade à altura do partido e este ano não poderia deixar de lançar candidatos a uma vaga de vereador pela legenda”, afirmou Celinho Vasconcelos, durante o encontro. De concreto ficou definido que o PMDB terá 12 candidatos a vereador nas eleições deste ano. “São nomes de bom nível eleitoral para compor a Câmara Municipal”, completa Celinho.
Também se discutiu no encontro o nome que poderá ser indicado para disputar a eleição de prefeito, sendo citado nomes como o do empresário e ex-prefeito Nivaldo Jatobá (que administrou a cidade por dois mandatos entre 1997 e 2004), do vereador Dinho Jatobá, do próprio Celinho Vasconcelos e outras lideranças locais do partido.
