Skip to content

PM troca tiros com ocupantes de carro suspeito em Penedo

  • Home
  • Policial
  • PM troca tiros com ocupantes de carro suspeito em Penedo

Blog

PM troca tiros com ocupantes de carro suspeito em Penedo

Homens do 11º BPM apreenderam durante a Operação Limpeza Geral realizada no último domingo o veiculo GOL, MUX9927, branco que há dias vinha monitorando, em Penedo. Os policiais pediram para que o condutor do veículo parasse já que era suspeito de ameaçar um cidadão que denunciou o fato ao Batalhão. O gol parou, mas, logo em seguida arrancou em alta velocidade chocando-se com o muro de uma das residência do conjunto José Moraes Lopes (Cohab).

Ao perceber a aproximação dos policiais um dos ocupantes do gol efetuou dois disparos atingindo o pára choque dianteiro da blaze utilizada pelo Batalhão de Operações Especiais – BOPE, em Penedo. Os policiais reagiram, atirando nos elementos que evadiram do local, embrenhando-se num matagal próximo onde a viatura policial colidiu. Mesmo sendo efetuada uma ampla busca na tentativa de localizar os elementos, a polícia não logrou êxito.

No veículo Gol apreendido pela PM, foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições sendo duas deflagradas, uma carteira porta-cédulas com documentos de RG e CNH, cartão de conta bancária da Caixa Econômica Federal e BNB, todos em nome de Rodrigo José dos Santos, filho de Quitéria Regina dos Santos.

Após verificar junto a polícia Rodoviária Federal a situação do veículo e, não encontrando nada de errado, todo o material apreendido foi encaminhado a delegacia regional de Penedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também