Policiais militares lotados na 4ª Cia/PM de Teotônio Vilela, pertencentes ao 3º BPM, sediado em Arapiraca, atendendo ao chamado da população na noite desta segunda-feira, 29, promoveu a detenção para registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) em desfavor do senhor José Leocádio da Silva Filho, 32 anos, acusado de abusar de som e perturbar a ordem pública.
De acordo com as informações policiais, ao chegar no Loteamento Parque do Futuro 2, onde a infração estava em andamento, presenciaram o autor quebrando copos e garrafas na via pública, causando medo nos transeuntes e incomodando vizinhos.
Ao se aproximar da ‘festa’ e pedir para que o dono da residência diminuísse o volume do som, uma das pessoas que estavam em sua companhia, começou a alterar o timbre da voz e agir de encontro as orientações dos policiais, comandados pelo CB Willams.
Com a atitude inesperada, os militares recolheram o aparelho de som e lavraram em desfavor de José Leocádio um T.C.O por perturbação do trabalho e sossego alheio, sendo todos envolvidos na situação liberados, tendo a obrigação de comparecer posteriormente em juízo.
