O mecânico Everaldo foi morto em frente ao filho
A Polícia Militar registrou, nas últimas horas, mais dois assassinatos na periferia de Maceió. O primeiro na Rua Santa Luzia, no Conjunto Village Campestre II. O mecânico Everaldo Ferreira de Lima, de 42 anos foi morto, em frente ao filho de sete anos de idade, por dois homens, não identificados, que estavam numa moto.
Os assassinos armaram uma cilada para Everaldo, simulando o roubo de seu veículo. Os bandidos acionaram o alarme de seu carro e quando o mecânico foi ver o que estava acontecendo, foi morto com vários tiros.
Policiais militares estiveram no local e colheram os primeiros depoimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
O outro crime aconteceu na Travessa Santa Maria, no bairro Bebedouro. O ex-presidiário José Henrique dos Santos, 37 anos, foi alvejado com tiros de revólver. João Henrique tinha sido preso, acusado de integra uma quadrilha de assalto a mão armada.
Policiais estiveram no local e colheram os primeiros depoimentos, mas até o presente momento, não têm nenhuma pistas sobre os assassinos.
