×

Policial

PM registra assassinatos em Maceió, Palmeira dos Índios e São Sebastião

Corpo de Robson Calazans Figueiredo

A Polícia Militar de Alagoas registrou neste final de semana nove homicídios. A violência começou na capital alagoana com o assassinato de Eraldo José Silva Filho de 19 anos de idade, que residia no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Trapiche, foi assassinado em plena via pública por homens que fugiram do local sem deixarem pistas. A esposa da vítima informou a polícia, que o marido já havia sido preso por furtos na região do Centro.

Depois, policiais militares da Radiopatrulha registraram um duplo homicídio, ocorrido numa localidade conhecido como ‘beco da morte’, que fica no bairro do Tabuleiro do Martins. Um casal foi assassinado com vários tiros por dois homens ainda não identificados. Familiares de Eduardo informaram a polícia, que ele era usuário de drogas e que Madalena teria ido a sua residência oferecer uma pedra de crack .

Em seguida, Luis André Santos, de 37 anos, foi morto, na Rua São Pedro, no Conjunto Vilage Campestre II. Segundo as primeiras informações, a vítima recebeu vários tiros de revólver na cabeça e depois várias pedradas. O autor do homicídio fugiu sem deixar pistas.

Também no Conjunto Vilage Campestre II, o gráfico Robson Calazans Figueiredo, 44, foi morto com vários tiros de revólver, após se envolver numa briga perto de sua residência. Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos é um ex-presidiário, que fugiu do local.

Outro homicídio foi registrado na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho. Um jovem identificado como José Wellington Nascimento dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações policiais, a vítima era usuária de drogas.

Interior

Jociel Ferreira de Oliveira, vulgo “Aranha”, de 19 anos, foi assassinado, em Palmeira dos Índios, por um homem que estava em um moto de cor e placa não anotadas. Jociel foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Regional Santa Rita,mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Na cidade de São Sebastião, Ronaldo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi executado por dois homens ainda não identificados pela polícia. O crime ocorreu no Povoado Serra, zona rural daquela cidade. A vítima ainda tentou se esconder, mas foi perseguida e executada

Também em São Sebastião, o jovem Carlos Henrique da Silva, 22, foi assassinado quando trabalhava como frentista em um posto da cidade, por dois homens que estavam em uma moto que estavam em uma moto vermelha.