×

Policial

PM recupera vários produtos de assaltos, em residência no bairro ?Barro Vermelho?

Produtos de assaltos que estavam escondidos dentro de um sofá, na casa do suspeito ?Coquinho?

Uma operação realizada por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Santo Antônio, recuperou vários produtos de assaltos praticados na cidade dos sobrados. Os objetos estavam na residência de um suspeito identificado pela polícia por ‘Coquinho’.

A ação objetivou a prisão de um suspeito de praticar vários assaltos em Penedo, com o seu comparsa, Jefferson da Silva Costa, 23 anos, preso no último sábado (22), portando um revólver calibre de 32. Este que estava ‘residindo’ na casa do ‘Coquinho’, na Rua Alto da Pólvora, bairro Santo Antônio (ler matéria relacionada).

“Conseguimos levantar através do nosso serviço de inteligência que o suspeito de praticar vários assaltos em Penedo mora na Rua Alto da Pólvora. ‘Coquinho’ e o seu comparsa, que já está preso desde a semana passada, usavam uma motocicleta Honda CG preta. Então, montamos campana nesta madrugada (25), com o intuito de prendê-lo. Foi quando uma pessoa em atitude suspeita correu dos militares e entrou na residência do ‘Coquinho’. Conseguimos capturá-lo e com ele, encontramos uma faca tipo punhal. Já o proprietário do imóvel não foi encontrado”, explicou um militar que participou da ação.

No interior do imóvel pertencente a ‘Coquinho’, na Rua Alto da Pólvora, militares encontraram escondidos em um sofá, vários celulares e um notebook prata da fabricante Samsung. Além de documentos, inclusive do suspeito de Teotônio Vilela, preso em Penedo.

Na ação, também foram apreendidos quatro adolescentes. Sendo um deles, irmão de ‘Coquinho’, que confirmou que os objetos são produtos do crime e outro adolescente. Além de duas menores, uma esposa do suspeito que esta sendo procurado, e outra grávida, mulher Jefferson da Silva Costa, 23 anos, de Teotônio Vilela.

Todos os envolvidos foram conduzidos até à 7ª Delegacia Regional de Penedo, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. A polícia pede que vítimas de assaltos em Penedo compareçam até a delegacia, com o intuído de reconhecer os pertences.