×

Sergipe

PM recupera motocicleta com restrição de roubo em São Domingos

Motocicleta foi conduzida à Delegacia Plantonista

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), recupera na tarde dessa segunda-feira, 11, uma motocicleta Honda Biz com restrição de roubo, em São Domingos.

A ação ocorreu por volta das 12h50, quando os policiais realizavam o policiamento ostensivo, e receberam uma denúncia que uma motocicleta encontrava-se abandonada próximo à serra de São José. Imediatamente os policiais foram até o local, encontrando o veículo suspeito, que após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi verificado que o mesmo possuía restrição de roubo.

Segundo informações da guarnição, o veículo foi tomado de assalto em São Domingos na última sexta feira à noite, dia 8. Segundo informações da vítima, a mesma foi agredida com coronhadas pelos meliantes que estavam em outra motocicleta na hora do roubo.

Diante do ocorrido, a motocicleta foi conduzida à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.