×

Sergipe

PM recupera dois veículos e apreende de drogas na zona norte de Aracaju

Caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu dois indivíduos portando 50 gramas de maconha e uma balança de precisão, durante uma ocorrência atendida na tarde dessa quinta-feira, 5, no bairro Getimana, zona norte de Aracaju.

A equipe Leão Operações, comandada pelo major Vitor, patrulhava o bairro, quando avistou dois homens suspeitos transitando em um ciclomotor pela rua Santa Terezinha. Ao perceber a viatura do Batalhão de Radiopatrulha, os indivíduos desfizeram-se de uma sacola na rua. A guarnição conseguiu interceptá-los e, ao verificar o material abandonado pela dupla, encontraram a maconha e a balança de precisão. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.

Ainda na tarde de ontem, os policiais do BPRp recuperaram dois veículos roubados. O primeiro, um ciclomotor de marca Shineray, foi aprendido no bairro Coqueiral pela equipe Leão 84. Já o segundo, um Fiat Uno, foi localizado pela Leão 83, no bairro Santos Dumont.