Um dos assaltantes não resistiu aos ferimentos
Passageiros que estavam dentro de um ônibus viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (29) em Maceió. Um policial foi baleado, um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto no coletivo.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, era por volta das 9 horas, quando um trio pegou o transporte que fazia a linha São Jorge/Jacintinho, nas imediações da rua Coronel Paranhos e logo anunciaram o assalto.
Rapidamente, o sargento José Ferreira de Araújo, que estava à paisana, teria reagido a ação e trocado tiros com os criminosos. O PM foi baleado, mas ainda conseguiu atingir dois suspeitos. Claudio José da Silva Júnior, de 24 anos, morreu dentro do ônibus e o outro fugiu ferido.
O militar foi levado para o Hospital Geral do Estado. A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu prender um casal suspeito de participar do assalto.
