José Givaldo dos Santos Júnior também efetuou vários disparos para o alto
Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM do 11º BPM) de Igreja Nova prenderam um suspeito em flagrante nesta sexta-feira (28), depois que ele apontou um revólver calibre 32 para a sua própria esposa, e ainda, efetuou vários disparos para o alto.
A prisão de José Givanildo dos Santos Júnior, 23 anos, conhecido por Neném, ocorreu depois que a vítima denunciou o ato aos militares, que se dirigiram até o local do acontecido, na Rua Santa Luzia, bairro Riacho Doce, e conseguiram localizá-lo.
O suspeito preso em flagrante tinha apontada a arma para sua esposa e efetuado vários disparos para o alto, depois de uma discussão no interior do imóvel. Com a chegada da guarnição, Givaldo negou o acontecido e disse que não possuía arma.
O suspeito autorizou que a PM revistasse sua casa. O revólver calibre 32 do fabricante Taurus foi encontrado enterrado no quintal do imóvel.
Preso em flagrante, José Givanildo dos Santos Júnior, 23 anos, conhecido por Neném, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo.
