Autuações foram realizadas na Central de Flagrantes
A Polícia Militar, através do Batalhão de Operações Especiais e do 1º BPM, prendeu na tarde de ontem, 19, quatro pessoas envolvidas com furto e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas nos bairros do Jacintinho e Trapiche da Barra. Um revólver foi apreendido. As autuações foram realizadas na Central de Flagrantes.
A guarnição Bope 03, durante patrulhamento na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, abordou Maxsuel de Lima Soares, 25 anos, residente no bairro. Ele portava um revólver Taurus de calibre 38, municiado, sendo autuado por porte ilegal de arma.
Já no bairro do Trapiche da Barra, a guarnição da supervisão do 1º BPM recebeu uma denúncia via telefone da empresa Brasken, informando que três funcionários foram flagrados furtando fios de cobre. Fato comprovado pela guarnição, após revista nas bolsas dos acusados.
Geraldo dos Santos, 54 anos, residente no município de Marechal Deodoro, Moacir José dos Santos, 48 anos e José Cícero Justino Alves, 45 anos, ambos residentes no município de São Miguel dos Campos, foram autuados por furto.
As autuações foram realizadas na Central de Flagrantes.
