Patrício Luiz Neto estava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas
Na tarde deste domingo (11), durante perseguição policial no município de Igreja Nova, militares do GPM local prenderam em flagrante Patrício Luz Neto, 22 anos. O jovem estava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas.
A prisão ocorreu depois que os militares receberam uma ligação informando sobre um roubo praticado por dois acusados usando uma CG 150 de cor preta e placa não anotada no povoado Quaresma. Um suspeito nas mesmas características foi identificado em um bar na localidade, e ao visualizar a PM, conseguiu empreender fuga entrando em um matagal.
As diligências continuaram e ainda na região do povoado Quaresma, os militares realizaram revista em um jovem que estava de motocicleta e, em seu poder, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Patrício Luz Neto, 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Desacato e resistência à prisão
Ainda no domingo (11), agora na zona urbana de Igreja Nova, militares prenderam Cássio Rodriguez por desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio. Segundo as informações repassadas a nossa redação, o detido estava jogando pedaços de madeira e pedras no telhado de uma senhora, quando a polícia foi acionada para atender o caso.
Quando os militares chegaram ao local do ocorrido, o suspeito jogou uma enxada na direção dos militares, que conseguiram contê-lo. Preso em flagrante por três crimes, Cássio Rodriguez foi conduzido para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça.
