José Rodrigo dos Santos, o ?Olho de Gato?, também vai responder por perturbação do sossego alheio
Uma denúncia anônima levou militares do 11º BPM de Penedo a prender em flagrante delito, José Rodrigo dos Santos da Silva, o ‘Olho de Gato’. Ele estava embriagado em seu veículo e desacatou a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) no final da noite deste domingo (1º).
A prisão ocorreu depois que um popular ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom do 11º BPM), informando que um homem estaria tirando o sossego da região do Trevo da Toca do Índio com um som automotivo em alto volume.
Uma guarnição foi enviada até o local e pediu que ‘Olho de Gato’ baixasse o volume, de pronto ele atendeu. Porém, os militares decidiram realizar uma abordagem pessoal e no interior Fiat Uno de cor branca e placa MCV-1249, quando o proprietário começou a desacatar os PM’s. Foram encontradas dentro do automóvel duas garrafas de aguardente do fabricante Pitú.
José Rodrigo dos Santos desacatou os militares com palavras depreciativas e aos gritos. Neste momento, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Contra ele, foi confeccionado um procedimento por embriaguez ao volante, desacato policial e perturbação do sossego alheio.
