PM prende homem com mandado de prisão em aberto que ameaçava transeuntes
A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prende homem com mandado de prisão em aberto que ameaçava transeuntes com uma faca no Centro da Capital, na madrugada desta quarta-feira, dia 03.
A guarnição Golfinho 01 realizava o policiamento ostensivo na rua Apulcro Mota, quando recebeu informações de populares que um homem estaria ameaçando populares com uma arma branca.
Imediatamente foram feitas diligências até o local indicado, encontrando o suspeito identificado como Daniel Ferreira Barbosa, em poder de uma faca. Após consulta foi verificado que o indivíduo apresentava mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante do ocorrido, o infrator e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista Zona Sul para adoção das medidas cabíveis.
