
Durante mais uma ação da Operação Limpeza Geral, desencadeada em Penedo por policiais do 11º BPM, foi preso Wagner de Matos, vulgo Waguinho, acusado de roubar uma TV 14″ da marca LG. Junto com o elemento foi apreendida uma espingarda calibre 16 supostamente usada durante a ação criminosa.
A arma estava em poder do acusado quando foi efetuada sua prisão por volta das 14h40min deste sábado (05), na zona urbana do município, mas, após ser questionado pelos policiais sobre o paradeiro da televisão, o meliante informou que estava escondida por trás do cemitério da Cooperativa I Núcleo, na zona rural do município.
Os policiais se deslocaram até o local informado, onde localizaram o objeto, encaminhando o bem e o elemento para a frágil Delegacia Regional de Polícia de Penedo, que está neste final de semana sob os cuidados da equipe plantonista de São Sebastião. Waguinho foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Fugitivo
Waguinho estava foragido, já que, havia fugido da Delegacia de Penedo no dia 29 de novembro juntamente com mais de uma dezena de outros presos.