Skip to content

PM prende autor de feminicídio e apreende três armas em ações na capital e no interior de Alagoas

  • Home
  • Policial
  • PM prende autor de feminicídio e apreende três armas em ações na capital e no interior de Alagoas

Blog

PM prende autor de feminicídio e apreende três armas em ações na capital e no interior de Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas, por meio da atuação da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), deteve um homem apontado como autor de um feminícidio ocorrido em São Luís do Quitunde. Uma arma de fogo foi apreendida na ação. Outras duas pessoas também foram presas. Os três envolvidos no crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito.

O primeiro homem teria tirado a vida da própria companheira e contado com o apoio dos outros dois para fugir. Ao saber do crime, as equipes do Serviço de Inteligência e do policiamento ostensivo da 8ª CPM/I iniciaram as diligências. A partir dos levantamentos, as guarnições foram à cidade de Matriz de Camaragibe. Lá realizaram buscas em diversos pontos, incluindo numa área de vegetação densa.

Por volta de 19h, as equipes foram informadas que o autor estaria em um veículo tentando fugir com apoio de outras duas pessoas. O automóvel foi interceptado, o trio foi abordado e foram adotadas as devidas providências.

Marechal Deodoro

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas na região metropolitana de Maceió pelo Batalhão de Polícia Militar de ROTAM. O fato ocorreu na segunda-feira (22), próximo ao meio-dia, no Conjunto Terra da Esperança, Marechal Deodoro. A atuação das equipes Rotam 01 e 02 e Serviço de Inteligência resultou na apreensão de – um revólver calibre 38 e 53 balinhas de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também