
Policiais do 10º BPM, sediado em Palmeira dos Índios, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão no município, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, os elementos identificados por Valdomiro Tavares da Silva, 51 anos, Erisvaldo Souza da Silva, 34 anos, Jossi Tavares da Silva, 22 anos e Rafael Tavares da Silva, 21 anos.
Com os acusados foram apreendidos cinco aparelhos celulares, três carregadores, 01 pen drive, uma pedra grande de crack e oito pedras pequenas, além de uma quantia correspondente a quase R$ 1.000,00 em espécie, provavelmente fruto da venda de entorpecentes.
De acordo com o comandante do 10º BPM, Maj PM Neilson, medidas como estas têm o objetivo de diminuir os percentuais de criminalidade na região que, embora não sejam assustadores, necessitam de uma continuidade visando o bem estar e o aumento da segurança na área do Batalhão.
Todos os presos residiam em uma vila situada na Travessa Tenente Júlio Amorim, no Bairro de Vila Maria, e foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.