Materiais apreendidos
Durante o final de semana, a Polícia Militar, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), efetuou as prisões de Wilame de Oliveira Santos, suspeito de tráfico de drogas na cidade de General Maynard, e de José Marcio Santos de Araújo, devido a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado no município de Nossa Senhora do Socorro.
Por volta das 16h do sábado, 3, policiais do GATI efetuavam o patrulhamento ostensivo na região do Povoado Pinga Fogo, no município de General Maynard, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 23 cápsulas de cocaína e mais uma pequena quantidade da droga. Ao ser questionado, Wilame confessou comercializar a droga na cidade e nos povoados vizinhos. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Propriá.
Outra prisão
Outra prisão ocorreu na sexta-feira, 2, após o GATI, por meio do Núcleo de Inteligência, receber denúncias sobre a localização de José Márcio, que tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Nossa Senhora das Dores por homicídio qualificado.
Conforme a denúncia, os policiais seguiram até uma residência no conjunto Parque dos Faróis, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e efetuaram a prisão de José Márcio. Além do crime elencado no mandado de prisão, o homem também é acusado de crimes como tentativas de homicídios, disparos de arma de fogo e mais dois homicídios no município.
