×

Policial

PM localiza aparelho ‘chupa cabra’ em agência bancária

Veículos com irregularidades também foram apreendidos

Policiais militares do município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, descobriram, neste sábado (2), um “chupa cabra” instalado em um caixa eletrônico de uma agência bancária.

De acordo com as informações policiais, o “chupa cabra” foi detectado após a realização de rondas nas agências bancárias. O equipamento estava encaixado na entrada do envelope no caixa eletrônico e acaba prendendo os depósitos de clientes do Banco do Brasil.

Em um envelope havia R$ 600. O dono foi localizado e o dinheiro devolvido. Este é o segundo caso detectado, o outro foi em Girau do Ponciano.

Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos irregulares na região, entre eles, um carro modelo Hilux, uma Amarok e uma SW4.

Segundo assessoria de comunicação da Secretaria da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), os veículos apreendidos apresentavam diversas irregularidades, como falta de documentação e licenciamento. As motocicletas e carros foram conduzidos para o pátio do 3º BPM.