Polícia não soube informar a motivação do crime
A Polícia Militar de Sergipe agiu rápido e prendeu em flagrante um indivíduo acusado de tentar, com arma branca, contra a vida de um desafeto, na noite dessa terça-feira, 19, no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.
Por volta das 22h30, uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) passava pela avenida Canal, quando se deparou com um aglomerado de pessoas, que parou a guarnição e informou sobre a existência de um homem ferido por arma branca, na rua 65. Os indivíduos não souberam informar quem fora o autor das lesões.
Os militares encontraram a vítima caída ao chão. Solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU) e, após a chegada da assistência, seguiram em diligências, a fim de localizar o infrator. Nas imediações, a guarnição observou um homem sujo de sangue e procedeu com abordagem. Na ocasião, o suspeito, identificado como Wesley da Conceição Santos, de 29 anos, confessou a autoria do crime.
Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis. Tanto o acusado quanto a vítima são moradores do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A polícia não soube informar a motivação do crime, mas confirmou que o estado de saúde da vítima é estável.
