×

Policial

PM é acusado por duplo homicídio em Piranhas

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 02 h, foram assassinados na Avenida Delmiro Gouveia, bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas (AL), Jeneildo José dos Santos (Patinha), 34, natural de Paulo Afonso (BA), residente à rua Pão de Açúcar, em Piranhas, e o seu sobrinho José Everton Gonzaga dos Santos (Gordinho), 20 anos.

De acordo com informações de populares, as vítimas e o acusado estavam numa seresta em um quiosque na Avenida Batalha quando surgiu uma discussão com o jovem Everton, conhecido por Gordinho, e o mesmo foi chamar o tio Jeneildo, quando se envolveram numa confusão com o militar de Sergipe Ranieri de Brito, que era lotado na Companhia de Caatinga, vinculada ao 4º Batalhão da PM de Canindé do São Francisco (SE).

Ainda segundo moradores do bairro, o tio e o sobrinho se deslocavam para casa pela Avenida Delmiro Gouveia quando foram atingidos por disparos de uma pistola ponto 40, do policial militar de Sergipe acompanhado de uma outra pessoa numa moto. Os tiros atingiram as costas de um – saindo na frente – e no outro perto do peito.

As informações da Companhia de Polícia Militar de Piranhas dão conta de que um morreu no local e outro ainda foi levado ao Hospital de Xingó mais não resistiu e faleceu. Em contato com o Comandante do 4º Batalhão da PM de Canindé, Coronel Romeu, foi apurado que o militar Ranieri de Brito, que reside também em Piranhas, já se encontra recolhido no Pelotão da Caatinga, no Povoado Vaca Serrada, município de Porto da Folha (SE), e que na manhã desta segunda (12) o mesmo será apresentado ao delegado de polícia de Piranhas.