Material foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia Civil
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam nesse domingo, 29, uma suposta plantação de maconha na casa da namorada de um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, após apreender o menor que foi flagrado com 64 pedras de crack, algumas sacolas plásticas e a quantia de R$ 33 em espécie, a polícia recebeu via denúncia anônima a informação de que na residência da namorada do adolescente haveria uma suposta plantação de maconha.
Ao se dirigir ao local, os policiais adentraram a residência e encontraram vários galhos de uma planta com aparência de maconha. A proprietária do imóvel, identificada como Rosilene da Silva Santos, de 36 anos, não se opôs a entrada dos militares na casa. Não foi possível confirmar a origem da plantação, mas o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, para posterior comprovação através de um laudo de constatação.
Caso fique comprovado que a planta se trata de maconha, a proprietária do imóvel poderá ser indiciada por tráfico de drogas.
