Acusados serão investigados por roubos e assaltos praticados com uso de motos
Três homens reunidos durante a madrugada desta sexta-feira, 28, numa praça situada no centro comercial de Palmeira dos Índios, município situado no Agreste alagoano, foram detidos em flagrante por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar. A investigação de motos encontradas com o grupo revelou que todas tem queixa de roubo, motivo da prisão por receptação de veículo roubado.
A abordagem das guarnições da Rádio Patrulha e do Pelopes foi realizada por volta das duas horas da madrugada e resultou na detenção de Edson Soares de Souza 27 anos, Maciel Soares de Souza 20 anos e Adenilson Monteiro da Silva, 19 anos. Os veículos com queixa de roubo são uma motocicleta Yamaha DT 150, de cor preta, com chassi em desacordo com as características do veículo (motor Honda com o chassi de Yamaha), uma motocicleta CBX Strada 200, de cor azul, chassi nº 9C2MC27001R021868 e outra motocicleta YBR 125, de cor preta, placa KKH 3846.
Segundo o informe do 10º BPM, os acusados foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil investiga se os três tem envolvimento em roubos e assaltos praticados na região com autores utilizando moto durante os delitos.
