Luciano Bezerra é acusado de matar companheiro de farra com duas facadas
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Estrela de Alagoas, município do Agreste alagoano, capturaram Luciano Bezerra da Silva, 28 anos. De acordo com o informe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palmeira dos Índios, Luciano é acusado de cometer homicídio contra Aparecido Pereira dos Santos, 49 anos.
O assassinato foi registrado na noite do último sábado, 22, no centro de Estrela de Alagoas. Luciano e Aparecido bebiam juntos, farra que acabou com a morte de Aparecido, executado com dois golpes de faca. O suspeito foi localizado graças a uma denúncia anônima na manhã seguinte no Sítio Alto da Boa Vista, zona rural de Estrela de Alagoas, por volta das 11 horas.
Ainda de acordo com divulgação da 10º BPM, Luciano Bezerra disse que matou o companheiro de farra porque todas as vezes que os dois bebiam juntos, a vítima o espancava. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Palmeira dos Índios, onde foi ouvido e mantido em custódia.
O comandante do 10º BPM, Major Neilson, elogiou a atuação do GPM de Estrela de Alagoas, representando na guarnição “empenhada na perseguição ao acusado” e também destacou a ajuda da população no êxito alcançado com a captura do suspeito.
