Skip to content

PM apreende quatro armas de fogo durante ocorrências na capital e Região Metropolitana

  • Home
  • Policial
  • PM apreende quatro armas de fogo durante ocorrências na capital e Região Metropolitana

Blog

PM apreende quatro armas de fogo durante ocorrências na capital e Região Metropolitana

Guarnições da Polícia Militar apreenderam, ao longo desta quinta-feira (16), quatro armas de fogo em três ações operacionais em Maceió e Marechal Deodoro. As ocorrências foram registradas por equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), Bope e 4º Batalhão. Além das armas, quantidades de entorpecentes também foram retiradas de circulação.

Bope

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Esperança, em Marechal Deodoro, guarnições receberam informações sobre a presença de um homem armado amedrontado populares na localidade. Diante das características do suspeito, os militares iniciaram as buscas e localizaram o homem, que correu para sua residência no momento em que percebeu a presença das viaturas.

O homem foi alcançado e com ele localizado um revólver calibre.32, além de 70 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito e o material foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos.

Rotam

Um homem suspeito de participação em um homicídio no Jacintinho foi preso e duas armas de fogo apreendidas durante ação de equipes da Rotam na Grota do Reginaldo. As equipes realizavam rondas pela localidade, quando receberam informações sobre a localização de um indivíduo armado. Ao chegar no local, o homem revelou estar ciente da denúncia e autorizou a busca domiciliar.

Em seguida, o suspeito indicou o local onde a arma estaria escondida. O armamento foi encontrado em uma região de mata fechada. Dando continuidade às buscas, os militares encontraram outro revólver na mesma localidade. Diante dos fatos, o homem e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

4º Batalhão

Um homem foi preso e um revólver apreendido após ação de militares da Força Tática no bairro Rio Novo. As equipes realizavam rondas pelo local, quando receberam informações do serviço de inteligência da unidade sobre a presença de um indivíduo armado. Diante das características passadas, as equipes iniciaram as buscas e localizaram o homem. Durante a abordagem, o suspeito confirmou que possuía uma arma de fogo e indicou o local onde ela estava. O revólver calibre.38 foi encontrado após buscas e encaminhado junto ao suspeito à delegacia.

Por Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também