×

Policial

PM apreende droga e munições em São Miguel dos Campos

Material apreendido pela PM

Após denúncia anônima, policiais do Pelopes e RP da 1ª Companhia Independente de Polícia de São Miguel dos Campos apreenderam, nesta quarta-feira (12), drogas no distrito de Luziápolis, cidade de Campo Alegre.

Segundo a PM, a denúncia dava conta que um traficante conhecido como Profeta estava na região comercializando drogas. Ao averiguar, os policiais encontraram 20 pedras de crack, três munições calibre 380 e uma balança de precisão.

Na ocorrência, uma garota, menor de idade, foi apreendida. Já 'Profeta'conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia. Buscas foram realizadas na zona rural a sua procura, porém sem êxito.

“A Polícia Militar de Alagoas busca informações sobre a localização de bocas-de-fumo. Por isso a importância da população em ligar para o Disque Denúncia, 181, a identidade de quem denuncia é preservada sempre”, ressaltou o major Paulo Eugênio, comandante da 1ª Companhia de Polícia de São Miguel dos Campos, que também comanda o policiamento das cidades de Campo Alegre, Anadia, Boca da Mata, Roteiro e Jequiá da Praia.

Outro Caso

No trabalho de enfrentamento da criminalidade na região, policiais militares da 1ª Cia recuperaram na manhã desta quarta-feira, 12, um veiculo Sprinter de cor branca placa NLZ-5715, a qual foi tomada de assalto na terça-feira no bairro de Fátima, em São Miguel dos Campos.

Segundo informações, o veículo foi utilizado em um assalto a um ônibus em São Sebastião. O veículo foi encontrado na zona rural de São Miguel dos Campos.