Motocicleta apreendida foi conduzida à Delegacia
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/3º BPM), apreende dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por ato infracional de roubo a motocicleta, na manhã dessa quarta-feira, dia 13, no bairro Sítio Porto em Itabaiana.
A ação ocorreu por volta das 22h, quando a equipe Guepardo 03, supervisionada pelo capitão Franco, realizava o policiamento ostensivo preventivo e foi informada sobre o roubo de uma motocicleta.
Os policiais empreenderam diligências até o local informado e lograram êxito na localização da motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa OEQ-7376, que estava escondida na residência de um dos adolescentes.
Após interrogatório, um dos menores informou ter praticado o roubo em companhia de outro adolescente, que foi logo identificado e apreendido pelos policiais.
Diante do ocorrido os adolescentes e a motocicleta apreendida foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana para adoção das providências cabíveis.
