PM apreende arma de fogo que estava com um acusado de estupro
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC), apreendeu nesta quarta-feira, 28, por volta das 10h da manhã, no povoado Algodão, em Nossa Senhora de Aparecida, a 93 km da capital, um revólver de calibre 38, que estava em poder de Antônio Eustáquio, 45.
A guarnição atendeu ao chamado de uma moradora que procurou a sede da companhia para denunciar o estupro da sua filha, uma menor de 13 anos. Ao ouvir os relatos da mãe, os policiais se deslocaram até o local indicado, no intuito de localizar e prender o acusado. Ao ver a viatura da polícia, o indivíduo tentou fugir e foi perseguido pelos militares, quando percebeu que seria preso, ele reagiu contra a guarnição, que prontamente revidou, o acusado foi alvejado e veio a óbito.
A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar, por se tratar de uma menor, em seguida foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de conjunção carnal, que constata a violência sexual e por fim, conduzida à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital, onde recebeu o contraceptivo de emergência e o coquetel de profilaxia para prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
