A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio da sua Diretoria de Proteção Social (DPS), inicia nesta segunda-feira (9), o recadastramento dos militares inativos e dos pensionistas para o ano de 2024. O objetivo é atualizar os dados cadastrais, bem como aprimorar os serviços oferecidos, garantindo um atendimento mais eficiente e personalizado.
O recadastramento do Sistema de Proteção Social Militar de Alagoas será feito exclusivamente em https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login no período de 9 de setembro a 11 de novembro de 2024.
Segundo o diretor de Proteção Pessoal da PM, coronel Carlos Luna, a participação de todos é de suma importância.
“Iniciamos o recadastramento dos Pensionistas e Militares da Reserva e Reforma da nossa Corporação com o objetivo de conhecê-los melhor e identificar suas necessidades em relação a esse serviço essencial para todos nós”, disse o coronel.
Para mais informações, o interessado deverá entrar em contato com a PM-AL via telefone (82) 98833-4399 (Whatsapp) ou indo ao endereço na Avenida Siqueira Campos, n. 1295, localizado no Trapiche da Barra.
Passo a Passo
Acesso ao Sistema
Os interessados devem acessar o sistema de recadastramento em https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login.
Documentação Necessária
Militares inativos
Documento de identificação válido com foto e comprovante de residência dos últimos dois meses.
Pensionistas por Morte
Leitura da Portaria que regulamenta o recadastramento para informações detalhadas.
Prazo
O período para a realização do recadastramento vai de 9 de setembro a 11 de novembro de 2024.
Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o seguinte número de telefone: (82) 98833-4399 (DPS PMAL).
Fonte: PM-AL