Skip to content

PM/AL inicia mês de junho realizando apreensões por todo o Estado

  • Home
  • Policial
  • PM/AL inicia mês de junho realizando apreensões por todo o Estado

Blog

PM/AL inicia mês de junho realizando apreensões por todo o Estado

Foram apreendidas armas de fogo em Maceió, Maragogi e Delmiro Gouveia (Foto: PM/AL)

A Polícia Militar de Alagoas iniciou o mês de junho realizando apreensões por todo o Estado. Ontem, sábado (1º), guarnições da Corporação apreenderam três armas de fogo na capital e no interior. As apreensões foram registradas nas cidades de Maceió, Maragogi e Delmiro Gouveia.

Em Maceió, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma informação de que um veículo em atitude suspeita estava circulando pelo bairro da Cidade Universitária. Os militares foram checar a denúncia e nas proximidades de um shopping center da região a equipe encontrou o carro suspeito com dois homens. Eles foram abordados e dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e uma balaclava. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

No Sertão, uma guarnição do 9º BPM estava patrulhando pela cidade de Delmiro Gouveia quando se depararam com um homem apontando uma arma para uma pessoa. Diante da flagrante ameaça, os militares abordaram o homem de 49 anos, apreenderam o revólver que ele estava portando e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia (DP) na cidade de Batalha.

Já na cidade de Maragogi, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 6º BPM, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região conhecida como Favelinha de Peroba. Os militares foram averiguar a informação e no local se depararam com três homens que ao perceberem a presença dos policiais efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou a agressão vindo a atingir um dos suspeitos. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

O material ilícito que foi encontrado com ele, um revólver calibre 38 com oito munições, sendo cinco deflagradas, além de 132 gramas de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à DP de Matriz de Camaragibe.

 

Fonte: PM/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também