PM age rápido e prende dupla de assaltantes que invadiu oficina mecânica
Em uma ação rápida de uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Comunitária (1º BPCom), foram presos dois assaltantes que renderam e roubaram pessoas no interior de uma oficina mecânica, na avenida Nestor Sampaio, no Ponto Novo, em Aracaju.
Os policiais receberam informações das vítimas, que tiveram cinco celulares e documentos pessoais levados. Após receber informações sobre a localização dos assaltantes, os militares da Força Tática avistaram os acusados, que tentaram fugir.
Foram presos Ernandes Batista da Silva, 19 anos e Lúcio Marcos Santos, 29 anos. Eles foram abordados em um terreno baldio, já no bairro Santa Maria. Com eles, a polícia encontrou, em uma mochila, todo o produto oriundo do roubo.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, onde foi feito o flagrante.
