Anderson Oliveira estava em sua residência quando os criminosos chegaram chamando por seu nome
Um caso registrado no início da tarde desta quarta-feira, 02, no Centro do município de Arapiraca, no Agreste alagoano, chamou a atenção de toda a imprensa. Pistoleiros atiraram em um homem identificado como Anderson Oliveira dos Santos e depois retornaram para concluir o crime.
De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, na Rua São Domingos, próximo à Praça do Curis, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o chamaram pelo nome. Ao abrir a porta, Anderson Oliveira foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Enquanto a vítima caia e populares tentavam acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os criminosos voltaram ao local e deflagraram mais disparos de arma de fogo em direção ao homem. Um indivíduo em um carro de modelo Celta, de cor preta, foi visto dando cobertura à ação e pode ter sido ele que informou aos comparsas que a vítima ainda estava viva.
Anderson Oliveira, que tinha deixado o presídio recentemente, ainda chegou a receber atendimento médico, mas faleceu ao ser encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
