Profissionais podem disputar cargos para diferentes áreas; salários variam de R$ 516,50 a R$ 2.325,00
Foi lançado nesta segunda-feira (04), edital para a contratação temporária de trabalhadores para a Cooperativa Marituba (COOMARITUBA), localizada no povoado de mesmo nome, na cidade de Penedo. Ao todo, são quatro vagas, cada uma em diferentes áreas de atuação. Os candidatos selecionados terão contrato de doze meses, podendo se estender por mais seis meses.
O processo seletivo faz parte do convênio intitulado “Estruturação da Cooperativa Marituba – COOMARITUBA para Administração, Operacionalização e Manutenção do Perímetro de Irrigação do Marituba”, celebrado entre cooperativa Pindorama e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), e a contratação é uma das etapas da Meta 3, presente no Plano de Trabalho dessa parceria.
As quatro vagas ofertadas são para os cargos de gerente administrativo, operador de máquina escavadeira hidráulica de esteira, motorista de caçamba e prestador de serviços contábeis. Apenas um candidato será escolhido para cada vaga, obedecendo aos requisitos e perfis adequados para as respectivas funções.
Quem deseja se inscrever terá até o dia 11 de abril de 2013, via presencial ou postal a ser entregue na sede da cooperativa Pindorama, como por meio do email abel@cooperativapindorama.com.br.
Finalizado período de inscrição, o setor responsável dará início ao processo seletivo, composto de quatro fases.
