A iniciativa ocorrerá na sede da Secretaria de Assistência Social
Um ponto de atendimento presencial da Equatorial Alagoas estará disponível nesta quarta-feira, 07 de junho, no município de Piaçabuçu, integrando mais um mutirão do projeto E+ Comunidade. Em parceria com a Prefeitura Municipal, a ação visa oferecer diversos serviços à população, incluindo quitação de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e substituição de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de LED.
A iniciativa ocorrerá na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça São Francisco de Borja, nº 83, Centro, das 9h às 16h. Durante o evento, consumidores que estejam com faturas de energia em atraso terão a oportunidade de receber um atendimento individualizado, adaptado às suas possibilidades de pagamento. O objetivo é auxiliar aqueles que enfrentaram dificuldades financeiras junto à Distribuidora.
No que diz respeito à troca de lâmpadas, cada cliente poderá levar até cinco unidades fluorescentes compactas ou incandescentes em funcionamento para receber lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para efetuar a troca, é necessário apresentar a última conta de luz como comprovante de endereço e verificação de dados.
Para o cadastro no programa de Tarifa Social, que proporciona descontos de até 65% na fatura de energia, é indispensável apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado, juntamente com os documentos pessoais.
“Convocamos os clientes a participarem do evento do E+ Comunidade e aproveitarem os serviços que se adequam à sua realidade. Seja para negociar débitos, cadastrar-se na Tarifa Social ou obter outro tipo de atendimento, é importante aproveitar essa oportunidade, uma vez que todos os serviços estão disponíveis em um único local”, enfatizou Luciana Carmo, gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial.
