As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas para identificar os plantios e prender os responsáveis pela plantação
Mais de 700 pés de maconha foram destruídos durante uma operação da Polícia Federal, deflagrada em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio do Bope e do Grupamento Aéreo da SSP, no interior de Alagoas.
A operação, iniciada na última quarta-feira foi concluída nesta sexta, 05 de julho, na zona rural do município de Canapi.
As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas para identificar os plantios e prender os responsáveis pela plantação. O avançado sistema de irrigação utilizado para o cultivo da droga também foi destruído durante a operação, que contou com 30 policiais, sendo dez federais e 20 militares.
Os objetos pessoais apreendidos durante a operação ainda serão periciados para inclusão no Inquérito Policial em andamento na PF/AL. Ainda não foram informados quais são esses objetos, nem se a polícia já possui suspeitos no crime. Até o encerramento da operação, ninguém havia sido preso.
