Luciano estava parado a quase um ano e vem reforçar o CSA
Em virtude da péssima campanha que vem realizando no Estadual desse ano, onde sofreu nove derrotas em doze partidas disputadas, os dirgentes do CSA prometem reforços para tirar o clube dessa situação humilhante em que se encontra.
O presidente Jorge VI reconheceu a delicada situação e prometeu um “pacote de reforços”. O problema é que as coisas não começaram bem, pois primeiro a diretoria anunciou que o atacante Catanha, aposentado e que chegou a ofender o atual diretor de Futebol, estaria de volta.
Em contato com o jogador, o mesmo disse que não sabia de nada, mas mesmo assim a diretoria insiste no seu retorno pós-aposentadoria.
Em seguida, foi anunciado o lateral Luciano de 34 anos, um jogador experiente com passagens por vários clubes do Brasil.
O maior problema dessa contratação é que a assessoria de imprensa do CSA, em release, omitiu que Luciano Baiano, está parado a quase um ano, além de não colocar que depois de defender clubes como Goiás-GO, Sport-PE, Flamengo-RJ, no início da carreira, ele ultimamente tinha jogado no Fluminense-BA e no Madre de Deus-BA, assim mesmo, no ano passado.
Mesmo assim, Luciano já chegou ao Mutange, Catanha ainda não foi confirmado e muitos outros atletas estão a caminho, já que de acordo com Jorge VI, tudo, mas tudo mesmo, será feito para tirar o CSA desta perigosa situação.
