×

Policial

Pescadores encontram corpo em decomposição no Rio São Miguel

Corpo estava em avançado estado de decomposição

Pescadores encontraram na manhã desta segunda-feira (05), nas proximidades da ponte que liga a Usina Caeté, em São Miguel dos Campos, o corpo de uma mulher identificada somente por Eliane. Ela havia sumido desde a sexta-feira (02), após o jogo da Seleção Brasileira. Populares que presenciaram o momento que a desconhecida caiu nas águas do Rio São Miguel, contaram que Eliane estava embriagada no momento da queda.

Alguns guardas municipais que estavam próximo ao local tentaram salvar Eliane, mas não lograram êxito, devido ao corpo da mulher ter afundado muito rápido após cair nas águas do São Miguel. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde Eliane caiu, mas também não conseguiram localizar o corpo, apesar de realizar buscas objetivando a sua localização que de acordo com as autoridades era difícil devido a cor escura das águas.

O corpo de Eliane foi localizado por volta das 8horas da manhã desta segunda-feira por pescadores. De acordo com os pescadores, o corpo que já se encontrava em avançado estado de putrefação estava preso a uma vegetação aquática às margens do rio.

A polícia foi acionada e uma guarnição comandada pela tenente Antonieta esteve no local. O Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados durante a manhã para os procedimentos cabíveis.