×

Sergipe

Pescador que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de tortura

Rogério Góes estava sumido desde a última segunda-feira, 22

O pescador identificado como Rogério Góes dos Santos, 25 anos de idade, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 22 de outubro, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 24. O jovem saiu de casa em Neópolis dizendo que iria pescar, mas acabou sendo barbaramente executado.

As primeiras informações dão conta de que o pescador pode ter sido assassinado com um disparo de arma de calibre 12 devido à gravidade do ferimento em seu peito. Para a polícia, o jovem foi torturado antes de ser executado, já que ele foi encontrado com as mãos amarradas, sem roupas, e com uma touca preta na cabeça.

Populares que auxiliaram ao Corpo de Bombeiros durante as buscas ficaram chocados com a brutalidade com a qual os criminosos ceifaram a vida do jovem que é considerado pela comunidade neopolitana como um homem sério, honesto e trabalhador.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, local em que será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A família de Rogério não tem ideia de quem possa ter cometido o crime.